terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cursos gratuitos a distância


Já passamos do tempo em que apenas a Graduação era suficiente para conseguir um bom emprego, ter apenas o Ensino Médio atualmente não significa quase nada no mercado de trabalho que conta cada dia com mais profissionais capacitados.
Então que tal aproveitar estes dias de folga para aprofundar-se um pouco mais em alguns assuntos que você tenha interesse (e ainda conseguir um diferencial para seu currículo)?
Para isso separei dois sites onde você poderá fazer seus cursos gratuitamente e a distância (todos cursos contam com certificado)...

O primeiro site é da Fundação Getúlio Vargas e conta com aproximadamente 50 cursos, na área da Administração indico em especial:

Já o Instituto Politécnico de Ensino a Distância disponibiliza uma infinidade de cursos divididos em 34 áreas que vão desde Medicina Alternativa até Ensino Religioso, passando obviamente pela Administração.

Bônus: O SEBRAE oferece também 46 cursos online e 6 oficinas que podem ser realizadas por SMS (sim, SMS), porém todos os cursos e oficinas são voltados a empresários (embora qualquer pessoa possa participar).
E por fim deixo também o link do site "Administradores", que não disponibiliza cursos, porém traz diariamente vários artigos e matérias sobre o tema que transmitem uma boa dose de aprendizado ao leitor.

*Clique aqui para participar de uma pesquisa anônima que objetiva melhorar o conteúdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, fico extremamente grato com sua contribuição!