domingo, 28 de outubro de 2012

21º Congresso de Iniciação Científica



No último dia 23, apresentei meu trabalho "A realidade do Empreendedorismo em Santa Vitória do Palmar" no 21º Congresso de Iniciação Científica da Universidade Católica de Pelotas, em Pelotas - Rio Grande do Sul. Foi a primeira vez que apresentei esse trabalho e já foi num Congresso, então o nervosismo era gigantesco, porém de certa forma me sentia seguro, pois há quase 3 meses vinha elaborando este trabalho.

As dicas que o pessoal me deu para diminuir o nervosismo na hora da apresentação até que funcionaram, mas acredito que por ser a primeira vez eu não tenha me saído tão bem quanto poderia, mas gostei muito da experiência e só estou esperando o próximo Congresso para apresentar novamente o trabalho, com muito mais confiança! :D

Abaixo os slides apresentados no Congresso, qualquer dúvida sobre o trabalho, entre em contato que terei o maior prazer em esclarecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, fico extremamente grato com sua contribuição!