segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A Importância de criar um Home Office

(Imagem Ilustrativa.)
       Home Office (traduzido livremente como escritório em casa) nada mais é do que um espaço dentro da nossa casa destinado a trabalhar e no meu caso, o adaptei para ser meu principal local de estudos.
       Atualmente estou envolvido em vários projetos e ainda tenho que conciliá-los com as tarefas da faculdade, mesmo estando apenas estudando é difícil. Recentemente comecei a "produzir conteúdo" nesse ambiente dedicado, e pode parecer uma bobagem, mas o simples fato de vir para a cozinha, onde não tenho distrações fez minha produtividade aumentar e muito!
       Mas como trabalho com um notebook, precisei comprar dois acessórios extras: um suporte que deixa o notebook mais ergonômico e um conjunto com mouse e teclado sem fio, que agilizou muito a digitação e a edição de imagens. E agora posso trabalhar/estudar em praticamente qualquer lugar com muito mais conforto e praticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, fico extremamente grato com sua contribuição!